Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 048 18/05/2022 FIN Diário Oficial Edição Nº 451

PORTARIA DE DIÁRIA N°48, DE 17 DE MAIO DE 2022.

SECRETARIA DE FINANÇAS

Ementa

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N°48, DE 17 DE MAIO DE 2022.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do(a) Servidor(a) Guilherme Lopes da Silva, matricula n°2356 lotado na Secretaria Municipal de Finanças, com o cargo de Secretário de Finanças, para viagem com destino a  Guaraí e Colmeia   -TO.

RESOLVE:

Autorizar ao Senhor Guilherme Lopes da Silva, lotado na Secretaria Municipal de Finanças, a dirigir-se á cidade de  Guaraí e Colmeia  -TO, no dia 17 de maio de 2022, no Banco do Brasil em Colmeia fazer o cadastro e liberação de senha da conta aberta de forma massificadas para credito de emenda parlamentar. No dia 18 de maio de 2022 em Guaraí na  Caixa Econômica fazer o cadastro de senha para conta do Fundo Municipal de Saúde. Nós dias 17 e 18 de maio de 2022.

Conceder ao servidor acima mencionado 01 (uma) diárias no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 17  dias do mês de maio de 2022.                                                

 

JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL

Prefeito Municipal

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.