Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 034 05/02/2025 FMS Diário Oficial Edição Nº 883

PORTARIA DE DIÁRIA N° 34, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 34, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2025.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 34, DE 05 DE FEVEREIRO  DE 2025.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do Romário Barros da Silva , lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Psicólogo  na matricula n° 3381, para viagem com destino a Guaraí  – TO.

RESOLVE:

Autorizar ao Senhor Romário Barros da Silva, lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de Psicólogo deste Município, a dirigir-se à cidade de Guaraí  – TO, onde irá acompanhar  paciente Suely Correia, a mesma estava em surto psicótico e necessitou de internação no Hospital Regional.  No dia 05   de fevereiro  de 2025.

Conceder ao servidor acima mencionado ½  (meia) diária no valor unitário de R$ 100,00 (cem   reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem. 

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 05 dias do mês de fevereiro  de 2025.                                                 

Helder Lucas da Silva Costa 

Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães - TO

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.