Acessibilidade
Portaria de Diária Nº 014 Publicado

PORTARIA DE DIARIA N° 14, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2025.

Unidade Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Data de Publicação

18/02/2025

Edição do Diário Oficial

Nº 890

Origem

Diário Oficial

Conteúdo do Documento

Ementa

PORTARIA DE DIARIA N° 14, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2025.

Visualização do PDF

Baixar

Conteúdo textual

Brasão da Prefeitura de Couto Magalhães-TO

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIARIA N° 14, DE 18 DE FEVEREIRO  DE 2025.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

Ao Presidente do Fundo Municipal Educação, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Deuseluz Costa e Silva Sousa  matricula n° 3364, lotado na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de  Secretaria de Educação, para viagem com destino a Palmas -TO.

RESOLVE:

Autorizar a Senhora Deuseluz Costa e Silva, lotado na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Palmas – TO, para participar do encontro de Formativo PROFE Lideres. Nós  dias 19,20 e 21   de fevereiro  de 2025.

Conceder à servidora acima mencionada 02 ½ (duas e meia) diárias  no valor unitário  de R$ 300,00 (trezentos   reais) totalizando o valor de R$  750,00 (setecentos  e cinquenta ) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem. 

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães, aos 18 dias do mês de fevereiro de 2025.                                                 

Deuseluz Costa e Silva e Sousa

Presidente do Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães – TO.

Acesso Rápido via QR Code

QR Code para acesso à edição do Diário Oficial

Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.