PORTARIA DE DIÁRIA N° 20, 05 DE MARÇO DE 2025.
PORTARIA DE DIÁRIA N° 20, 05 DE MARÇO DE 2025.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Ronaldo Gomes Dos Santos matricula n° 3358 lotado na Secretaria Municipal de Finanças, com o cargo de Secretario Municipal de Finanças, para viagem com destino Guaraí e Colmeia - TO.
RESOLVE:
Autorizar o Senhor, Ronaldo Gomes Dos Santos, lotado na Secretaria Municipal Finanças, com o cargo de Secretario Municipal de Finanças, a dirigir-se à cidade Guaraí -TO, no dia 05 de março de 2025 na Caixa econômica Federal para protocolar oficio a lista dos Excluídos do mês de fevereiro. E no dia 06 de março de 2025 no Banco do Brasil fazer protocolo de termo de senhas de 06 e 08 dígitos. Nos dia 05 e 06 de março de 2025.
Conceder ao servidor acima mencionado 01 (uma) diária no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 05 dias do mês de março de 2025.
JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL
Prefeito Municipal
QR Code
Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.