“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dáOutras providências.”
PORTARIA DE DIÁRIA N° 42, DE 24 DE MAIO DE 2022.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dáOutras providências.”
A Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do(a) Servidor(a) Tânia Alves Ferreira Brasil, lotado no Fundo Municipal de Assistência Social com o cargo de Secretária de Assistência Social na matricula n°2361, para viagem com destino a Palmas-TO.
Autorizar ao Senhora, Tania Alves Ferreira Brasil, lotado no Fundo Municipal de Assistência Social, ocupante do cargo de Secretária deste Município, a dirigir-se à cidade de Palmas -TO, para reuniões presenciais no Instituto de Identificação, Caixa e Capacitação na SETAS. Nós dias 24 e 25 de maio de 2022.
Conceder a servidora acima mencionada 02 (duas ) diária no valor unitário de R$ 600,00 (seiscentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Assistência de Couto Magalhães, aos 24 dias do mês de maio de 2022.
Tania Alves Ferreira Brasil
Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães-TO
QR Code
Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.