PORTARIA DE DIÁRIA N° 52, DE 08 DE ABRIL DE 2025.
“Autoriza viagem do servidor (a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do Prefeito Municipal Júlio César Ramos Brasil, lotado no Gabinete, com a matricula n° 3353, para viagem com destino a Brasília - DF.
Autorizar o Senhor, Júlio César Ramos Brasil, lotado no Gabinete, a dirigir-se à cidade de á Brasília DF, onde o mesmo estará participando de visitas aos gabinetes dos parlamentares federais do Tocantins fazendo gestão para definição e destinação de recursos via emendas parlamentares no orçamento de 2025 ao município de Couto Magalhães. Realizando ainda, pleito pela liberação dos recursos da nova unidade básica de saúde já aprovada junto ao ministério da Saúde. Nós dias 08,09 e 10 abril de 2025.
Conceder ao servidor acima mencionado 03 (três ) diárias no valor unitário de R$ 800,00 (oitocentos reais) totalizando o valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 08 dias do mês de abril de 2025.
JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL
Prefeito Municipal
QR Code
Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.