Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 001 14/04/2025 RPPS Diário Oficial Edição Nº 928

PORTARIA DE DIÁRIA /001-2025

REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 01/2025, de 14 de abril de 2025.

“Autoriza viagem do servidor (a),concede diárias e dá outras providências.”

O Presidente RPPS de Couto Magalhães, Estado do Tocantins no uso de suas atribuições legais e cumprindo o que estabelece a portaria n° 20 de 19/03/2024.

RESOLVE:

Autorizar o Sr° WELLINGTON RODRIGUES SOARES, Classe II Servidor, a dirigir – se a cidade de Paraíso – TO, para se reunir com a assessoria Jurídica e econômica das empresas Self Assessoria e Selfinvest, para tratar de assuntos relacionados a carteira de investimentos do RPPS bem como para sanar irregularidades junto aos órgão reguladores do RPPS.

Conceder ao mencionado (a) no item anterior 2 (duas) diárias no valor total de R$ 600,00 (seiscentos reais), destinados ao pagamento de despesas com alimentação transporte e hospedagem nos dias 15 e , 16/04/2025.

Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação revogando–se as disposições em contrário.

Gabinete do Presidente do RPPS de Couto Magalhães – TO, aos 14 dias do mês de abril de 2025.

_______________________________________

Wellington Rodrigues Soares

Diretor Presidente

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.