“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
PORTARIA DE DIÁRIA N° 105, DE 02 DE JUNHO DE 2022.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento da Servidora Cleuvani Cristina da Costa, lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Agente comunitário de Saúde na matricula n°2755, para viagem com destino a Guaraí /TO.
RESOLVE:
Autorizar ao Senhora Cleuvani Cristina da Costa, lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de Agente comunitário de Saúde deste Município, a dirigir-se à cidade de Guaraí - TO, para participar do Curso de Qualificação para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. Nós dias 08, 09 e 10 de junho de 2022.
Conceder a servidora acima mencionada 03 (três) diária no valor unitário de R$ 200,00 (duzentos reais), totalizando o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 02 dias do mês de junho de 2022.
Helder Lucas da Silva Costa
Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães -TO
QR Code
Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.