Acessibilidade
Convocação de Licitação Nº 004 Publicado

CONVOCAÇÃO DE LICITAÇÃO /004-2025/FME

Unidade Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Data de Publicação

11/06/2025

Edição do Diário Oficial

Nº 952

Origem

Diário Oficial

Conteúdo do Documento

Visualização do PDF

Baixar

Conteúdo textual

Brasão da Prefeitura de Couto Magalhães-TO

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

AVISO DE CONVOCAÇÃO DO TERCEIRO COLOCADO

Senhor Licitante,

O FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE COUTO MAGALHÃES/TO, através de sua Pregoeira, considerando a SOLICITAÇÃO DE DESISTÊNCIA da empresa E. A. DE ALBUQUERQUE EIRELLI (classificada em primeiro lugar), E L FREITAS BRITO COMERCIO LTDA (classificada em segundo lugar) e da empresa REAL COMERCIO EDISTRIBUICAO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA (classificada em terceiro lugar), CONVOCA a licitante remanescente, na ordem de classificação, conforme tabela abaixo, classificada em quarto lugar no item 35 do Pregão Eletrônico n 02/2025, para, acaso aceite deverá apresentar a proposta reformulada via e-mail (licitacouto@gmail.com).

Item

Especificação

Und

Saldo da licitação

Valor primeiro colocado (R$)

Empresa convocada

35

MACARRAO TIPO ESPAGUETE 500G.

pct

300,00

2,50

J M BRAGA

COMERCIAL

BRILHANTELTDA

A contratação se dará nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado, inclusive quanto aos preços de conformidade com o ato convocatório, conforme art. 89, § 2º da Lei Federal nº 14.133/2021. Desde já, solicitamos a aquiescência da referida empresa para com o fornecimento do item e se mantém o preço proposto pela primeira colocada.

Conforme o item 15.1 do edital, o licitante mais bem classificado terá o prazo de 03 três dias, contados a partir da data de sua convocação, para assinar a Ata de Registro de Preços, cujo prazo de validade encontra-se nela fixado, sob pena de decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 14.133, de 2021.

Caso não aceite será convocado o quinto classificado, e assim sucessivamente, até que seja efetivada a contratação, ou seja, decidida pela revogação da licitação. Ressaltamos que o pedido ora formulado visa oferecer perfeito desempenho das atividades públicas, sendo assim atendidos com eficiência e segurança.

Couto Magalhães/TO, 11 de junho de 2025.

1

Simone da Silva Fernandes

Pregoeira

Portaria nº 19/2024

Acesso Rápido via QR Code

QR Code para acesso à edição do Diário Oficial

Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.