Portaria de Diária: PORTARIA DE DIÁRIA /076-2025/FME
PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO
PORTARIA DE DIARIA N° 76, DE 16 DE JUNHO DE 2025.
“Autoriza viagem do servidor (a), conceder diárias e dá Outras providências.”
Ao Presidente do Fundo Municipal Educação, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Luciana Patrícia da Silva Frutuoso matricula n° 338, lotado na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de Professora, para viagem com destino a Palmas -TO.
Autorizar a Senhora Luciana Patrícia da Silva Frutuoso, lotado na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Palmas -TO, participará da Formação Continuada do Programa Alfabetiza mais Tocantins . Nos dias 17 e 18 de junho de 2025.
Conceder à servidora acima mencionada 03 (três) diárias no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais) totalizando o valor de R$ 900,00 (novecentos reais ) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua 16 dias do mês de junho de 2025.
Deuseluz Costa e Silva e Sousa
Presidente do Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães – TO.
Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.