“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
PORTARIA DE DIÁRIA N°53, DE 09 DE JUNHO DE 2022.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do(a) Servidor(a) Guilherme Lopes da Silva, matricula n°2356 lotado na Secretaria Municipal de Finanças, com o cargo de Secretário de Finanças, para viagem com destino a Guaraí e Colmeia -TO.
RESOLVE:
Autorizar ao Senhor Guilherme Lopes da Silva, lotado na Secretaria Municipal de Finanças, a dirigir-se á cidade de Guaraí e Colmeia -TO. No dia 09 de junho de 2022, no Banco Brasil fazer cadastro de senhas de conta, fazer renomeação de contas. No dia 10 de junho de 2022 viagem a Guaraí na Caixa Econômica fazer o cadastro de dispositivo eletrônicos para conta do Fundo de Saúde. Nós dias 09 e 10 de junho de 2022.
Conceder ao servidor acima mencionado 01 (uma) diárias no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 09 dias do mês de junho de 2022.
JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL
Prefeito Municipal
QR Code
Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.