Portaria de Diária: PORTARIA DE DIÁRIA /087-2025/FME
PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO
PORTARIA DE DIARIA N° 87, DE 22 DE JULHO DE 2025.
“Autoriza viagem do servidor (a), conceder diárias e dá Outras providências.”
Ao Presidente do Fundo Municipal Educação, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Wesley Alves Moreira matricula n° 3374, lotado na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de Diretor de Transporte, para viagem com destino a Salvador -BA.
Autorizar a Senhor Wesley Alves Moreira, lotado na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Salvador –BA, com a finalidade de participar de curso como tema Plano Decenal de Educação, Politica de estado para garantir o Direito a Educação . Nos dias 27 a 30 de julho de 2025.
Conceder o servidor acima mencionada 06 (seis ) diárias no valor unitário de R$ 3.000,00 (três mil reais ) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães, aos 22 dias do mês de julho de 2025.
Deuseluz Costa e Silva e Sousa
Presidente do Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães – TO.
Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.