Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 057 24/06/2022 GABIM Diário Oficial Edição Nº 470

PORTARIA DE DIÁRIA N° 57, DE 23 DEJUNHO DE 2022.

GABINETE DO PREFEITO

Ementa

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 57, DE 23 DEJUNHO DE 2022.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do Vice – Prefeito Municipal Joaquim Pereira de Miranda, lotado no Gabinete, com a matricula n° 2771, para viagem com destino a Palmas - TO.

RESOLVE:

Autorizar ao Senhor Joaquim Pereira de Miranda, lotado no Gabinete, a dirigir-se à cidade de Palmas - TO, com a finalidade de participar de Reuniões Politica Administrativa do Interesse Público do Município de Couto Magalhães. Nós dias  23 e 24 de maio de 2022.

Conceder ao servidor acima mencionado 02 (duas) diárias no valor unitário de R$ o valor de R$ 800,00 (oitocentos reais ) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 23 dias do mês de junho  de 2022.                                                

JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL

Prefeito Municipal

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.