Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 415 26/09/2025 FMS Diário Oficial Edição Nº 1000

PORTARIA DE DIÁRIA N° 415, DE 26 DE SETEMBRO DE 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 415, DE 26 DE SETEMBRO DE 2025.

“Autoriza viagem do servidor (a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do Helder Lucas da Silva Costa, lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Secretario de Saúde na matricula n° 3365, para viagem com destino a Colmeia - TO.

RESOLVE:

Autorizar ao Senhor Helder Lucas da Silva Costa, lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de Secretario de Saúde deste Município, a dirigir-se à cidade de em Colmeia –TO, para fazer abertura de contas para recebimentos de recursos. No dia 26 de setembro de 2025.

Conceder ao servidor acima mencionado 01 (uma) diária no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 26 dias do mês de setembro de 2025.

Helder Lucas da Silva Costa

Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães - TO

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.