Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 203 21/10/2025 SMAD Diário Oficial Edição Nº 1014

PORTARIA DE DIÁRIA N° 203, 21 DE OUTUBRO DE 2025.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CULTURA E TURISMO

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 203, 21 DE OUTUBRO DE 2025.

“Autoriza viagem do servidor (a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Clécio Sousa Lima matricula n° lotado na Secretaria Municipal de Administração, com o cargo de Chefe do Dep. de Comunicação, para viagem com destino Palmas -TO.

RESOLVE:

Autorizar a Senhor Clécio Sousa Lima, lotado na Secretaria Municipal de Administração, com o cargo de Chefe do Dep. de Comunicação, a dirigir-se á cidade de Palmas –TO, com a finalidade de acompanhar o prefeito Júlio César Ramos Brasil, para registrando as pautas da comunicação em atividades e pleitos no interesse do município de Couto Magalhães- TO. Nos dias 21 e 22 de outubro de 2025.

Conceder o servidor acima mencionado 02 (duas) diária no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais), totalizando o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, 21 dias do mês de outubro de 2025.

JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL

Prefeito Municipal

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.