Unidade Responsável
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data de Publicação
20/04/2026
Edição do Diário Oficial
Nº 1104
Origem
Diário Oficial
PORTARIA DE DIARIA N° 65, DE 20 DE ABRIL DE 2026.
“Autoriza viagem do servidor (a), conceder diárias e dá Outras providências.”
Ao Presidente do Fundo Municipal Educação, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Luciana Patrícia da Silva Frutuoso matricula n° 338, lotada na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de Professora, para viagem com destino a Palmas - TO.
Autorizar a Senhora Luciana Patrícia da Silva Frutuoso , lotada na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Palmas - TO, para participar da formação para Formadores Municipais de Educação Infantil no Âmbito do CNCA/Alfabetiza mais Tocantins. Nos dias 22,23 e 24 de abril de 2026.
Conceder à servidora acima mencionada 03 ½ (três e meia ) diárias no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais), totalizando o valor de R$ 1.050,00 (um mil e cinquenta ) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães, aos 20 dias do mês de abril de 2026.
Deuseluz Costa e Silva e Sousa
Presidente do Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães – TO.
Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.