Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 034 12/05/2026 SOCIAL Diário Oficial Edição Nº 1119

PORTARIA DE DIÁRIA N° 34, DE 12 DE ABRIL DE 2026.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 34, DE 12 DE ABRIL DE 2026.

“Autoriza viagem do servidor (a), conceder diárias e dá Outras providências.”

A Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Tânia Alves Ferreira Brasil, lotada no Fundo Municipal de Assistência Social com o cargo de Secretária de Assistência Social na matricula n° 3363, para viagem com destino a Araguaína - TO.

RESOLVE:

Autorizar a Senhora, Tânia Alves Ferreira Brasil, lotada no Fundo Municipal de Assistência Social, ocupante do cargo de Secretária deste Município, a dirigir-se a cidade de Araguaína /TO, para protocolar oficio e participar de reuniões Ordinárias com a CIB ( Comissão Intergetores Bipartite ) e com o CEAS ( Concelho Estadual de Assistência Social) . Nos dias 13,14 e 15 de maio de 2026.

Conceder à servidora acima mencionada 03 (três) diária no unitário valor de 900,00 (novecentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, 12 de maio de 2026.

Tânia Alves Ferreira Brasil 

Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães - TO.

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.