Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 052 30/06/2026 SOCIAL Diário Oficial Edição Nº 1143

PORTARIA DE DIÁRIA N° 52, DE 30  DE JUNHO    DE 2026.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 52, DE 30  DE JUNHO    DE 2026.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá    Outras providências.”

A Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do (a) Servidor (a) Tânia Alves Ferreira Brasil, lotada no Fundo Municipal de Assistência Social com o cargo de Secretária de Assistência Social na matricula n° 3363, para viagem com destino a Palmas   - TO.

       RESOLVE:

  1. Autorizar a Senhora, Tânia Alves Ferreira Brasil, lotada no Fundo Municipal de Assistência Social, ocupante do cargo de Secretária deste Município, a dirigir-se a cidade de Palmas - TO, para participar de reuniões e realizar visitas em órgãos do Estado.  Nos dias  30/06 e 01,02  de julho  de 2026.

  2. Conceder à servidora acima mencionada 02 ½  (duas e meia) diária no unitário  valor de 750,00 (setecentos e cinquenta     reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

  3.  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, 30   de junho    de 2026.

                                            

Tânia Alves Ferreira Brasil 

Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães - TO.

 

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.