Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 304 29/06/2026 FMS Diário Oficial Edição Nº 1143

PORTARIA DE DIÁRIA N° 304, DE 29 DE JUNHO    DE 2026.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 304, DE 29 DE JUNHO    DE 2026.

“Autoriza viagem do servidor (a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do Iris Soares dos Santos  lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de  na matricula n° 3813, para viagem com destino a Araguaína - TO.

       RESOLVE:

  1. Autorizar ao Senhor Iris Soares dos Santos  lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de Motorista deste Município, a dirigir-se à cidade de   Araguaína - TO, onde irá conduzir o veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde para Levar pacientes, visando garantir o atendimento  ao Público na continuidade dos serviços essências da atenção Primaria a Saúde do Município. No dia 29 de junho  de 2026.

  2. Conceder ao servidor acima mencionado 01   (uma) diária no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos      reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem. 

  3. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, no dia 29   junho      de 2026.                                                 

Helder Lucas da Silva Costa 

Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães - TO

 

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.