Unidade Responsável
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data de Publicação
12/09/2022
Edição do Diário Oficial
Nº 515
Origem
Diário Oficial
PORTARIA DE DIARIAS N° 46, DE 06 DE SETEMBRO DE 2022.
PORTARIA DE DIARIAS N° 46, DE 06 DE SETEMBRO DE 2022.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
Ao Presidente do Fundo Municipal Educação, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do(a) Servidor(a) Luzia Correia de Vasconcelos matricula n°15 lotado na Secretaria Municipal de Educação, com o cargo de Professora, para viagem com destino a Palmas -TO.
RESOLVE:
Autorizar o Senhora Luzia Correia de Vasconcelos lotado na Secretaria Municipal de Educação, a dirigir-se à cidade de Palmas- TO, para participar de Formação na UFT realizando pelo CECANE para fortalecimento da Agricultura Familiar. Nós dias 22 e 23 de setembro de 2022.
Conceder a servidora acima mencionada 02 (duas) no valor unitário de R$ 600,00 (seiscentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães, aos 06 dias do mês de setembro de 2022.
Deuseluz Costa e Silva e Sousa
Presidente do Fundo Municipal de Educação de Couto Magalhães -TO
Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.