Detalhes da publicação #733 Imprimir
- Situação: Publicado
- Unidade: Fundo Municipal de Saúde
- Data: 08/11/2022
- Edição de Diário Oficial N˚: 544
- Tipo: Portaria de Diária
- Título: PORTARIA DE DIÁRIA N° 231, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2022.
- PORTARIA DE DIÁRIA N° 231, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2022.
PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO
PORTARIA DE DIÁRIA N° 231, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2022.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do Servidora Thais Costa Neves Ferreira, lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Psicóloga na matricula n°11148268-1 SESAU , para viagem com destino a Barretos -SP.
RESOLVE:
Autorizar ao Senhora Thais Costa Neves Ferreira, lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de psicóloga deste Município, a dirigir-se à cidade de a Barretos– SP, para participar do XXII Encontro Nacional de coordenadores do Hospital do Amor. No dia 12 de novembro de 2022.
Conceder a servidora acima mencionado 02 (duas) diária no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 07 dias do mês de novembro de 2022.
Helder Lucas da Silva Costa
Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães - TO

Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.