Detalhes da publicação #752 Imprimir
- Situação: Publicado
- Unidade: Secretaria de Administração e Planejamento
- Data: 21/11/2022
- Edição de Diário Oficial N˚: 549
- Tipo: Portaria de Diária
- Título: PORTARIA DE DIÁRIA N° 102 DE 18, DE NOVEMBRO DE 2022.
- PORTARIA DE DIÁRIA N° 102 DE 18, DE NOVEMBRO DE 2022.
PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO
PORTARIA DE DIÁRIA N° 102 DE 18, DE NOVEMBRO DE 2022.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do(a) Servidor(a) Simone da Silva Fernandes , matricula n°2365 lotado na Secretaria Municipal de Administração, com o cargo de Chefe de Departamento de Planejamento , para viagem com destino a Palmas –TO.
RESOLVE:
Autorizar ao Senhora Simone da Silva Fernandes, lotado na Secretaria Municipal de Administração, a dirigir-se á cidade de Palmas –TO, Fazer visita nas empresas Profarm Comércio de Medicamentos Material Hospitalar LTDA e HM Cirúrgica LTDA. No dia 21 de novembro de 2022.
Conceder a servidora acima mencionado ½ (meia) diárias no valor unitário de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 18 dias do mês de novembro de 2022.
JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL
Prefeito Municipal

Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.