Detalhes da publicação #824 Imprimir
- Situação: Publicado
- Unidade: Fundo Municipal de Saúde
- Data: 21/12/2022
- Edição de Diário Oficial N˚: 566
- Tipo: Portaria de Diária
- Título: PORTARIA DE DIÁRIA N° 269, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2022.
- PORTARIA DE DIÁRIA N° 269, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2022.
PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO
PORTARIA DE DIÁRIA N° 269, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2022.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Presidente do Fundo Municipal de Saúde e Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do Servidor Eder Henrique de Oliveira, lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Motorista na matricula n°2595, para viagem com destino a Araguaína -TO.
RESOLVE:
Autorizar ao Senhor Eder Henrique de Oliveira, lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de motorista deste Município, a dirigir-se à cidade de Araguaína -TO, levar paciente Joaria Pinto Sirqueira consulta retorno em infectologista. No dia 20 de dezembro de 2022.
Conceder ao servidor acima mencionada ½ (meia) diária no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 20 dias do mês de dezembro de 2022.
Helder Lucas da Silva Costa
Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães - TO

Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.