Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 273 27/12/2022 FMS Diário Oficial Edição Nº 568

PORTARIA DE DIÁRIA N° 273, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Ementa

Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 273, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2022.

Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.

 

 

O Presidente do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do Servidor Lucas Castro Chaves, lotado no Fundo Municipal de Saúde com o cargo de Motorista na matricula n°2619, para viagem com destino a Araguaína /TO.

       RESOLVE:

  1. Autorizar ao Senhor Lucas Castro Chaves, lotado no Fundo Municipal de Saúde, ocupante do cargo de motorista deste Município, a dirigir-se à cidade de Araguaína - TO, onde irá conduzir o Veiculo oficial da Secretaria Municipal de Saúde para levar pacientes visando realizar consulta e retorno agendados através do Sistema de regulação-SISREGII. No dia 26 de dezembro  de 2022.
  2. Conceder ao servidor acima mencionado ½ (meia) diária no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta  reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
  3. Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães, aos 26 dias do mês de dezembro  de 2022.                                                 

Helder Lucas da Silva Costa

Secretário do Fundo Municipal de Saúde de Couto Magalhães -TO.

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.