Acessibilidade
Portaria  Nº 013 02/02/2023 GABIM Diário Oficial Edição Nº 584

PORTARIA Nº 13, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2023.

GABINETE DO PREFEITO

Ementa

PORTARIA Nº 13, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2023.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA Nº 13, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2023.

Dispõe sobre nomeação de servidora para ocupar cargo comissionado para o Programa Primeira Infância no SUAS, denominado, na esfera do poder público municipal, como Programa Criança Feliz, no Município de Couto Magalhães /TO.

O PREFEITO MUNICIPAL DE COUTO MAGALHÃES, ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o disposto no Art.18-E, inciso II, alíneas a e b, da Lei Orgânica Municipal,

Considerando que ficou instituído, no âmbito do Município de Couto Magalhães, o Programa Primeira Infância no SUAS, denominado, na esfera do poder público municipal, como Programa Criança Feliz, Couto Magalhães Mais Proteção, por meio da Lei municipal nº 222, de 12 de junho de 2017.  

RESOLVE:                                                                        

Art. 1º. Nomear a senhora AMANDA OLIVEIRA BARROZO para o cargo Comissionado de Orientadora Social, do Programa Criança Feliz, com lotação na Secretária Municipal de Assistência Social, no município de Couto Magalhães –TO.

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º. Revogam-se às disposições em contrário.        

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito Municipal de Couto Magalhães/TO, 01 de fevereiro de 2023.

 

Júlio César Ramos Brasil

Prefeito Municipal

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.