Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 010 10/02/2023 GABIM Diário Oficial Edição Nº 589

PORTARIA DE DIÁRIA N° 10 DE 09 DE FEVEREIRO DE 2023.

GABINETE DO PREFEITO

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 10 DE 09 DE FEVEREIRO DE 2023.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 10  DE  09  DE FEVEREIRO  DE 2023.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do Prefeito Municipal Júlio César Ramos Brasil, lotado no Gabinete, com a matricula n° 2360, para viagem com destino a Palmas - TO.

RESOLVE:

Autorizar ao Senhor Júlio César Ramos Brasil, lotado no Gabinete, a dirigir-se à cidade de Palmas TO, para que o prefeito Júlio César Ramos Brasil possa em participação de visitas institucionais, além de compromissos administrativos do interesse do município de Couto Magalhães. Nós dias 09 e 10 de fevereiro de 2023.

Conceder ao servidor acima mencionado 02 (duas) diárias no valor unitário de R$ 400,00 (quatrocentos reais), totalizando o valor de R$ 800,00(oitocentos  reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 09 dias do mês de fevereiro  de 2023.                                                

JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL

Prefeito Municipal

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.