Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 003 17/02/2023 SOCIAL Diário Oficial Edição Nº 593

PORTARIA DE DIÁRIA N° 03, 16 DE FEVEREIO DE 2023.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 03, 16 DE FEVEREIO DE 2023.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 03, 16 DE FEVEREIO DE 2023.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

A Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do(a) Servidor(a) Tânia Alves Ferreira Brasil, lotada no Fundo Municipal de Assistência Social com o cargo de Secretária de Assistência Social na matricula n° 2361, para viagem com destino a Palmas/TO.

RESOLVE:

Autorizar ao Senhora, Tania Alves Ferreira Brasil, lotada no Fundo Municipal de Assistência Social, ocupante do cargo de Secretária deste Município, a dirigir-se à cidade de Palmas-TO, para realização de visitas e reuniões, junto com a Secretaria Estadual de Assistência Social. Nos dias 17 e 18 de Fevereiro de 2023.

Conceder à servidora acima mencionada 01 (uma) diária no valor unitário de R$ 300,00 (trezentos reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Fundo Municipal de Assistência de Couto Magalhães, 16 de fevereiro de 2023. 

Tania Alves Ferreira Brasil

Presidenta do Fundo Municipal de Assistência Social de Couto Magalhães -TO

 

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.