Acessibilidade
Portaria de Diária  Nº 015 01/03/2023 GABIM Diário Oficial Edição Nº 598

PORTARIA DE DIÁRIA N° 15 DE 01 DE MARÇO DE 2023.

GABINETE DO PREFEITO

Ementa

PORTARIA DE DIÁRIA N° 15 DE 01 DE MARÇO DE 2023.

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO

PORTARIA DE DIÁRIA N° 15  DE  01  DE MARÇO DE 2023.

“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;

Considerando a necessidade de deslocamento do Prefeito Municipal Júlio César Ramos Brasil, lotado no Gabinete, com a matricula n° 2360, para viagem com destino a Palmas - TO.

RESOLVE:

Autorizar ao Senhor Júlio César Ramos Brasil, lotado no Gabinete, a dirigir-se à cidade de Palmas TO, com a finalidade de participar do Encontro UNDIME Região Norte com o Tema: Desafios Educacionais da Região Norte frente ás condicionalidades do VAAR/Fundeb conforme Oficio n°05/2023. Nós dias 02 e 03 de março  de 2023.

Conceder ao servidor acima mencionado 02 (duas) diárias no valor unitário de R$ 400,00(quatrocentos reais), totalizando o valor de R$ 800,00(oitocentos  reais) para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.

Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 01 dias do mês de março de 2023.                                                

JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL

Prefeito Municipal

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.