Detalhes da publicação #938 Imprimir
- Situação: Publicado
- Unidade: Fundo Municipal de Saúde
- Data: 03/03/2023
- Edição de Diário Oficial N˚: 600
- Tipo: Resolução
- Título: RESOLUÇÃO Nº 159, 03 DE MARÇO DE 2023.
- RESOLUÇÃO Nº 159, 03 DE MARÇO DE 2023.
PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO
RESOLUÇÃO Nº 159, 03 DE MARÇO DE 2023.
“Dispõe sobre a Aprovação da Comissão Organizadora da VII Conferência Municipal de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Município de Couto Magalhães/TO”.
O Presidente do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE – CMS do Município de COUTO DE MAGALHÃES, ESTADO DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições que lhe conferem a Lei Municipal nº 11/1997 alterada pela Lei Municipal nº 138 de 26 de Setembro de 2011 e Portaria Municipal nº 126/2013.
Considerando, a Comissão Organizadora que tem como objetivo principal avaliar a situação de saúde para propor diretrizes para subsidiar ações da política de saúde;
Considerando, a importância da Comissão Organizadora para VII Conferência Municipal de Saúde que terá o papel de organizar recursos materiais de divulgação, de expediente, visuais, apoio logístico e outros;
RESOLVE:
Art. 1º CRIAR a Comissão Organizadora para a VII Conferência Municipal de Saúde do Município de Couto Magalhães – TO;
Art. 2º APROVAR a Comissão Organizadora para a VII Conferência Municipal de Saúde;
Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Couto de Magalhães/TO, 03 de março de 2023.
ALBERTINO ALVES XAVIER
Presidente do CMS
Homologo a Resolução do CMS nº 159, de 03 de março de 2023.
HELDER LUCAS DA SILVA COSTA
Secretário Municipal de Saúde

Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.