Detalhes da publicação #956 Imprimir
- Situação: Publicado
- Unidade: Secretaria de Administração e Planejamento
- Data: 17/03/2023
- Edição de Diário Oficial N˚: 608
- Tipo: Portaria de Diária
- Título: PORTARIA DE DIÁRIA N° 23, DE 17 DE MARÇO DE 2023.
- PORTARIA DE DIÁRIA N° 23, DE 17 DE MARÇO DE 2023.
PREFEITURA DE COUTO MAGALHÃES-TO
PORTARIA DE DIÁRIA N° 23, DE 17 DE MARÇO DE 2023.
“Autoriza viagem do servidor(a), conceder diárias e dá Outras providências.”
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conforme estabelecido pelo Decreto n° 03/2015 de 03/05/2015;
Considerando a necessidade de deslocamento do(a) Servidor(a) Marydiana A. de Carvalho, lotado na secretaria Municipal de administração e planejamento, com o cargo de Chefe de Dep. De Compras com a matricula n° 2364, para viagem com destino a Palmas -TO.
RESOLVE:
Autorizar ao Senhora Marydiana A. de Carvalho, lotado na secretaria municipal de administração e planejamento, a dirigir-se à cidade de Palmas - TO, para fazer uma visita a empresa Tocantins Comercio de Mat. Elétricos LTDA-ME, em atendimento as necessidades das secretarias municipais. No dia 17 de março de 2023.
Conceder à servidora acima mencionado 01 (uma) diárias no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), para custeio de despesas com alimentação e hospedagem.
Esta Portaria entrar em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
O Prefeito Municipal de Couto Magalhães, aos 17 dias do mês de março de 2023.
JÚLIO CÉSAR RAMOS BRASIL
Prefeito Municipal

Para facilitar a navegabilidade até a Edição de Diário deste documento, você pode usar um leitor de QR CODE.